quarta-feira, 22 de abril de 2009

Olá!
Sejam bem vindos ao meu blog!
Decidi criar esse espaço para expor informações, trocar idéias e experiências sobre meu percurso profissional e as técnicas que trabalho.
Me formei em Psicologia pela PUC-Rio, trabalhei com clínica e Recursos Humanos.
Depois de um período me dedicando a outras atividades, retornei para piscologia e percebi que não adianta fugir, para mim a psicologia é uma paixão.
Para me aprimorar, fiz 2 cursos de especialização.
- Formação em Terapia Primal e Renascimento - Professores Jay Reiss e Apsara Freitas
- Especialização em Terapia Familiar Sistêmica Breve - Núcleo Pesquisas - Professor Moiséis Groisman. (http://www.nucleopesquisas.com.br/)
Com esses cursos, minha prática como terapeuta recebeu um novo oxigênio e a cada dia fico mais gratificada com a minha atividade profissional.

Um comentário:

  1. Oi Ju! Achei seu blog através do seu comentário lá no da Io! Que legal!!!
    Tb tenho um www.refletindopsi.blogspot.com (está associado a outra conta minha de email). Vou divulgar o seu lá no meu!
    Eu não conhecia essa técnica do Renascimento, achei bem interessante. Depois pessoalmente vc me explica melhor. Beijos, Elisa

    ResponderExcluir